Uma caminhada forçada pela Barra da Tijuca.

Na quarta feira dia 20 tive que ir a serviço no Bairro da Barra da Tijuca, um bairro que amo muito, saltei beeeeeeeem longe do ponto pois embarquei no ônibus errado, eu tinha que pegar em Cascadura o 753 Recreio, que me deixaria em frente ao Casa Shopping, eu iria (e fui, rsrs) no Open Mall. Eu embarquei no 753 Barra, que segue sentido contrário, Gávea. Mas eu andei muito sabe, pra ter ideia, eu saltei em frente ao Barra Shopping, o número em que me encontrava em frente era em torno de 4.000 da Av. das Américas, o Open Mall fica no 7.907!! Mas foi um bom exercício para mim, eu estou um pouco acima do peso, preciso perder, hehehehehe!

Pois então, na caminhada tirei algumas fotos, nunca estou com minha velha mais amada Sony DSC-S600, mas meu Motorola Milestone com seus 5megapixels quebra um galho booooom! As fotos ficam muito boas, um pouco escuras, mas nem se comparam com as fotos interpoladas do meu já passado pra frente MotoQ. Tirei fotos durante o percurso e dentro do ônibus na ida para meu trabalho, em São Cristóvão. Passei pela Avenida Lúcio Costa, antiga Sernambetiba, onde fica a praia da Barra, uma linda vista das ondas, que estavam bastante agitadas. Espero voltar outro dia lá, quero tirar fotos do Castelo de Areia. Eu infelizmente tenho que trabalhar em perder minha timidez, pois não consigo tirar fotos no ônibus com alguém do meu lado, fico super acanhada, hehehehehe!

Por hoje é só, pessoal, volto com mais essa semana, beijos!

Sobre Cristina Nascimento

Sort of a geek girl / Uma garota meio geek.
Esse post foi publicado em Imagens da Cidade do Rio.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

