Meu primeiro post!!

Olá, bem vindos ao meu blog, eu sou nova nisso, por isso perdoem qualquer erro ou bobagem, hehehehehe!

Gostaria muito que esse blog fosse sobre a minha cidade, a cidade do Rio de Janeiro, cidade mais que maravilhosa! Esse é um projeto ainda em andamento, um projeto que visa ajudar não só turistas, mas também aos próprios cariocas, ainda existem pessoas que nasceram, se criaram aqui na cidade do Rio, ou que não nasceram, somente passaram a morar aqui, que conhecem pouco desta cidade. Eu quero ajudar quem se interessa em conhecer pontos turísticos, praias, restaurantes, bares, cinemas, shopings e outros pontos de interesse da cidade. Também agradeço a sua ajuda, venha fazer parte deste projeto!!

Como eu disse, ainda é um projeto em andamento, assim q ficar pronto apresento meu trabalho para vocês, obrigada por prestigiarem minha força de vontade, um grande abraço a todos vocês!!

Sobre Cristina Nascimento

Sort of a geek girl / Uma garota meio geek.
Esse post foi publicado em Imagens da Cidade do Rio.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

